CINTILOGRAFIA DE GLÂNDULAS SALIVARES
É igual a CINTILOGRAFIA DE GLÂNDULAS SALIVARES, CINTILOGRAFIA SUBMANDIBULAR, CINTILOGRAFIA DE GLANDULAS PARÓTIDAS, CINTILOGRAFIA GLÂNDULAS SALIVARES COM OU SEM ESTÍMULO
Jejum Mínimo
4
Informações Para Atendimento
Chegar com 30 minutos de antecedência do horário agendado. É obrigatório trazer pedido médico e documento de identificação. Trazer exames anteriores da região a ser examinada.
Restrições de Idade
Cliente menor de 18 anos (17 anos 11 meses e 29 dias) é obrigatório a presença de um responsável legal para a realização do exame. Exame realizado na unidade Hospital Santa Paula em clientes acima de 12 anos de idade.
Restrições Específicas
Duração aproximada do exame: 1 hora. Medicamentos (radiosótopos) utilizados para a realização do exame: 99mTc.
Restrições Impeditivas
Exame não realizado em gestantes, mulheres suspeitas de gravidez, ou que estejam amamentando. Não é permitido acompanhantes gestantes.
Informações de Jejum
Jejum de 4 horas.
Preparo Geral
O cliente deverá trazer 2 limões.
Orientações Gerais
Para realização do seu exame administramos um medicamento manipulado que será fabricado na véspera do exame. Este medicamento e de uso pessoal e não pode ser transferido para outro paciente. Caso não compareça para realizar o exame, por gentileza entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento e solicitar o cancelamento.